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“Meu trabalho é entender a vida do meu cliente e o que ele espera para o futuro dele”, diz assessor de investimentos da XP.

O assessor de investimentos, Tadeu Salomão, que atua na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, afirma que a proximidade proporcionada pela plataforma da XP na relação entre seus assessores e clientes é um dos fatores mais relevantes na hora de investir.

Para Salomão, com a proximidade e também a educação financeira disponibilizada pela plataforma da XP é possível facilitar a compreensão dos objetivos e desejos de cada cliente e, assim, gerar uma relação de confiança com este investidor.

“Quando você entende o que está acontecendo seu medo diminui”, afirma o assessor.

Confiança

Atingir os objetivos e superar as expectativas do cliente é sempre um grande desafio e, para isso, são necessários diversos fatores, entre eles uma relação de confiança entre assessor e investidor.

Na XP, uma das principais corretoras do País, o que vem fazendo a diferença neste trabalho do dia a dia é justamente o Fator XP. É ele que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais desde 2001.

Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio “O Melhor de São Paulo”, da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.

Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Tadeu Salomão:

“Se eu não conhecer onde meu cliente está inserido, não vou conseguir prestar a assessoria correta para ele, fazer o planejamento correto”.

“Eu tenho que conhecer meu cliente, a família dele, os sonhos dele, os planos dele, para poder me aproximar e realizar o sonho que na cabeça dele era impossível, mas que com assessoria ele consegue”.

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